quarta-feira, 27 de abril de 2011

assinem a TT TODATEEN.

Oi gente como vocês vão ontem eu postei um Meme Musical que foi o pomar dos livros que me índico e indiquei alguns blogs dar para ver na postagem a baixo, ai gente consegui fazer uma pagina no meu blog e a de photos e vocês podem ir lá ver tudo que tem, ta?

Estou feliz, pois ontem chegou a minha revista que eu assino e a TT ( TODATEEN) ela e muito boa e fala sobre beleza, comportamento, música, paquera e moda, é para toda pré-adolescente e toda adolescentes que adora esse tipo de coisa como eu e minhas BFF, e o bom é que dar muitas dicas para muitas coisas, se você assina ela vem com a revista e uma revistinha VIP  que só tem quem é assinante a revista desse mês fala sobre Taylor Swift, NX Zero, conquista certeira, você = diva entre muitas coisas e ainda os pôsteres que veio do NX, RESTART, NEYMAR e LUAN SANTANA. Já na outra revistinha veio falando de todos os filmes de terro, romance, suspense, aventura e animação e com um poste pequeno do Harry Potter que eu adoro, nesta revista também veio outra resvistinha com 25 testes e um mine pôster do lindo príncipe do POP claro que e Justin Bieber.

Agora por favor, leitor não pense que eu estou fazendo propaganda da TT eu só estou falando que ela e muito boa e só R$47,88 pelo ano inteiro e se você não quer assinar por um ano você pode comprar todo mês ela só custa R$ 3,99.

 VALE A PENA.

CHAUZINHO XENTE FOFUXINHA. UM BEIJÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário